segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Vencedor do Tour de France Lance Armstrong Planejando sua Aposentadoria


Por Mark Peterson

O lendário profissional ciclista Lance Armstrong para uma vez desempenhou apenas um papel coadjuvante em uma corrida de bicicleta, ajudando seu companheiro de equipe Tom Danielson ganhar o Tour da Geórgia um dia depois de assumir a liderança global. Armstrong, que venceu o evento no ano passado, disse no início da semana que ele havia percebido que seu condicionamento estava atrasada, então ele cedeu a liderança holofotes para Danielson. Mas Armstrong ainda tem os olhos postos na vitória último Tour de France título consecutivo, antes que ele resolve se aposentar mais tarde.

Armstrong 啮 编 desempenho decepcionante no Tour de Georgia era uma lembrança surpreendente do trabalho que tem pela frente. Após a terceira etapa da corrida, ele disse à imprensa: "Eu não me sinto ótimo, mas eu pensei que eu iria fazer um passeio melhor do que isso. Eu sou provavelmente para trás em minha forma física." No ano passado eu definitivamente tenho um saltar sobre fitness, e este ano eu estava muito atrás. Eu pensei que eu pego, mas como eu disse, agora eu sei que não tem. Agora é hora de reavaliar a temporada. "Armstrong venceu o Tour de Geórgia, um ano atrás, e que a vitória era um precursor para sua vitória histórica em Paris, três meses depois. Ele 啮 编 esperando que sua perda marcante neste ano 啮 编corrida na Geórgia irá fornecer-lhe com uma unidade ainda mais intensa a liderar no Tour de France este verão. "Nós apenas temos que melhorar a partir daqui", disse Armstrong. "Isso significa ganhar de fitness e perda de peso, com foco em cada pequena aspecto do esporte - a dieta, a moto, o treinamento da equipe. Eu acho que eles são ainda um pouco atrás, então temos trabalho a fazer. "

Armstrong 啮 编 raia de seis retas títulos vencedores do Tour de France, junto com sua recuperação amplamente divulgado e inspirador de câncer testicular, fez dele uma lenda de esportes e uma celebridade internacional. Seus planos de aposentadoria tinha sido o foco de especulação da mídia fantástico nos últimos meses, em resposta a muitos comentários que fez sobre querer passar mais tempo com seus filhos e dedicar mais dos seus esforços para a sua campanha contra o câncer. Seu contrato de dois anos para nova corrida para a equipe do Discovery Channel exige que ele a competir em apenas mais um Tour de France, mas ele permanece "100 por cento comprometido" com sua decisão de se aposentar após a corrida. "Espero ganhar mais um Tour de France", ele disse. "Eu decidi que o Tour de France será a minha última corrida como um ciclista profissional. Será o último, ganhar ou perder." Seu compromisso com a vitória este ano 啮 raça 编 é impulsionado por "sonho que sair por cima. Isso 啮 编 um grande negócio para mim."

Todos os olhos estarão fixos na linha de chegada em Paris em 24 de julho para ver se ou não Armstrong faz jus ao seu sonho. É a esperança de todos os americanos e os entusiastas do ciclismo em todo o mundo que ele será o campeão bebendo champanhe na Champs-Elysées naquele dia e beber um brinde a muitos anos maravilhosos que vir andando de bicicleta com seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário