quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Complicações da cirurgia endoscópica sinusal


Cirurgia endoscópica é um tipo de funcionamento em que o cirurgião examina o interior do nariz, o tracto nasal, e as aberturas para os seios paranasais. Com o uso de Advanced Micro-telescópios e instrumentos actualizado, os tecidos anormais que causam obstruções poderia ser eliminado com sucesso. Na maioria dos casos, a cirurgia pode ser realizada diretamente através das narinas, assim postar a cirurgia não existem cicatrizes externas que são deixados para trás. Desconforto e inchaço leve são obrigados a permanecer após a cirurgia culminou. A cirurgia endoscópica funciona com um princípio simples ou abordagem, que sinusal é uma doença que é reversível na natureza, desde que a obstrução subjacente pode ser identificada e corrigida. O diagnóstico é, portanto, importante e consiste em exame, tomografia computadorizada dos seios da face, a rinomanometria ea citologia nasal, teste de cheiro, e exames de sangue selecionados. A cirurgia é recomendada apenas se a terapia médica não tem funcionado de forma eficaz. A vantagem da cirurgia endoscópica é o reconhecimento eo reconhecimento do objetivo da cirurgia, e que é para abrir os canais naturais de drenagem e aliviar as obstruções. Isso garante que o fisiológico normal da função do tracto nasal são restaurados. Os procedimentos que foram considerados úteis no passado eram destrutivos e abrasivos na natureza. Outras vantagens mais cirurgias do sinus últimos são que não há desconforto consideravelmente menor após a operação, a embalagem nasal é menor, sangramento nasal foi reduzido, o tempo de recuperação mínima é necessária, e há uma maior taxa de sucesso com a condução da cirurgia.

Complicações com Cirurgia Endoscópica do Sinus

Existem certas complicações que podem rodeiam o procedimento cirúrgico. Algumas das complicações potenciais cirúrgicas de sinusite são descritos abaixo.

Hemorragia

Sangue seco e gotejamento muco é um esperado após-efeito desta operação. Esta é uma condição normal que você pode durar de alguns dias, postar operação. Você também pode perceber que as gotas de sangue quando você dobra. Você não precisa entrar em pânico nessas situações. No entanto, você não deve ficar tranquila, se tiver sangue escorrendo profusamente após a cirurgia. Você deve consultar o seu médico imediatamente. Pode ser necessário para ser hospitalizado e uma embalagem no nariz tem de administrada, a fim de parar a hemorragia nasal completamente. Em casos muito raros, um indivíduo pode precisar de uma transfusão de sangue ou uma operação em conjunto posterior para controlar o sangramento.

Lesão Cerebral

A localização do cérebro é muito estreita para o seio. Durante a cirurgia, existe um risco de entrar na parede fina que está localizado entre o seio e do cérebro. O fluido que envolve o cérebro chamada de fluido cerebrospinal começa a escorrer para fora quando isso acontece. No entanto, a probabilidade de tal ocorrência de emergência ou uma situação médica é desolador. Isto, se e quando ocorre, pode causar uma infecção do cérebro. Um vazamento do líquido cefalorraquidiano tem que ser combatido com uma cirurgia.

Lesão dos olhos

Os seios estão perto dos olhos também. Durante a operação, a parede fina entre os seios e os olhos pode ser danificado. Quando isso acontece, os olhos pode ser machucado e como resultado um inchaço também pode ocorrer e pode ainda levar ao comprometimento da visão. Raro na natureza, há possibilidades sombrias que o indivíduo pode combater hemorragias oculares. Isso exige uma outra operação para parar o sangramento. Poderia haver outra complicação extremamente rara ainda grave do olho que pode ocorrer, e que é a perda de visão. A visão fica prejudicada e completamente perdido quando o nervo óptico é danificado, ou quando o sangramento ocorre em torno do olho.

Infecção

Infecções são possíveis se você tiver dor intolerável, corrimento nasal incontrolável, febre, congestão e desconforto grave. Se, contudo, encontrar uma infecção, seu médico irá prescrever um tratamento com antibióticos para tratar a infecção.

Doença permanece

A cirurgia não pode ser frutífera e que a doença permanece como está. O problema pode voltar, e uma cirurgia endoscópica sinusal segundo pode ser obrigado a limpar a doença.

Como em qualquer outra cirurgia, há riscos que estão ligados à cirurgia endoscópica. As complicações da cirurgia endoscópica dos seios são raros quando um cirurgião experiente é lidar com seu caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário