segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Serena Williams vem totalmente limpo, admite a "Bundas Massive"


Em uma entrevista recente com a Harpers Bazaar, Serena Williams admitiu que ela concorre com a sua irmã Venus, dentro e fora da quadra, e que ela tem inveja de sua irmã seu físico magro. Em uma entrevista muito bem-humorado, bem-humorado e auto-depreciativo em que Serena mostrou mais do seu lado sassy, ​​ela observou de si mesma e sua irmã mais velha, "Im super-curvas. Eu tenho seios grandes e bumbum esta enorme. Ela s de altura e ela é como um modelo e ela se encaixa tudo. " De volta ao dia, ao que parece, Serena queria ser como Vênus tanto que ela usou para invadir seu armário, observando: "Eu estava sempre encaixe em suas roupas, mas um dia eu não poderia."

Enquanto Serena, recentemente, deixou cair o tamanho de um 12 para um 10 impressionante, dado o quão poderoso muscular e um atleta que ela é ela também observou que ela não está na dieta. "Ive feito Pilatos e yoga, tentando encostar o meu corpo para eu não ser volumosa. Eu não sei mesmo a palavra D". Questionado sobre seu corpo e as coisas que ela faz e não gosta, Serena observou que os braços são um pouco "muito adequado" (ela é extremamente muscular e incrivelmente forte, como observado), mas também disse que seu atributo favorito é o seu sorriso , observando: "Acho que um sorriso pode fazer todo o seu corpo. Models, que olhar fabuloso, mas eles não SMIL e eles parecem tão louco."

Enquanto Serena se ocasionalmente olhar com raiva na quadra de tênis, ela é capaz de sorrir e ter um bom tempo na quadra também. E enquanto shell provavelmente nunca ser tão fina quanto sua irmã mais velha, ela é atualmente o número um do mundo em seu esporte, enquanto Vênus está no número 4. Ainda assim, its combinação bastante impressionante as duas irmãs fazem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário