quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Amoxicilina para infecção do Sinus


A amoxicilina é um antibiótico, que é receitado para sinusite. É geralmente administrado por via oral ou por via intravenosa, mas também pode ser administrado em forma de spray nasal. A amoxicilina mata e previne o crescimento de bactérias, o que causa a infecção do sinus. Leia mais sobre amoxicilina e sinusite.

Amoxicilina para infecção do Sinus

Infecções sinusais afetam um número de pessoas em todo o mundo. Por uma questão de facto, um número de nós que sofrem de, pelo menos, uma infecção bacteriana seio de um ano. A amoxicilina é dado quando a sinusite não responder a tratamentos caseiros e os sintomas são graves ou complicações são vistos. É a primeira escolha, no seio tratamento da infecção. Geralmente, é mais eficaz e tem também um número mínimo de efeitos secundários. As pessoas recuperam completamente da infecção sinusal, depois de terem tomado a dose prescrita de amoxicilina. Ao mesmo tempo, é importante notar que a amoxicilina não deve ser tomado, se você teve uma reação alérgica a ele em uma ocasião anterior.

Vê-se que algumas das bactérias, que causa a infecção do sinus se tornam resistentes a amoxicilina. Em tais casos, a cerca de 10% das vezes, a amoxicilina não será eficaz para tratar a condição e que é quando outras drogas antibióticas pode ter que ser prescritos. Lembre-se, pode ser prejudicial se você tomar mais do que a dose prescrita de amoxicilina, se você não vê mudanças em sua condição. Overdose de a droga pode causar confusão, mudanças de comportamento ou até mesmo convulsões. Assim, não se auto medique.

Amoxicilina Dosagem (Sinus Infection)

Infecções amoxicilina e seios têm uma longa associação. Para tratar a infecção sinusal com amoxicilina, geralmente 500 mg de amoxicilina é prescrita. O paciente é normalmente pedido para tomar o medicamento três vezes ou quatro vezes por dia, o que torna a qualquer 1500 ou 2000 mg de amoxicilina por dia. O número de dias em que a amoxicilina é para ser tomada, depende do estado geral de saúde do paciente, juntamente com a gravidade do problema. Leia mais sobre medicamentos infecção sinusal aqui.

Dependendo do tipo de infecção bacteriana que causou a infecção do sinus, um curso de 10 dias da droga pode ser administrada. Ao mesmo tempo, se a droga não é capaz de tratar a condição, uma droga diferente pode ser necessária. Costuma-se observado que as pessoas não tomar a dose completa de amoxicilina para infecção sinusal. Isso faz com que a infecção se repetir. Em certos casos crónicos de infecções do seio, o paciente pode ter de tomar uma dose mais baixa de amoxicilina por 4 a 6 semanas, de modo que a infecção apaga-se completamente e não há reincidência da infecção. Encontre mais informações sobre antibióticos para a infecção sinusal.

A amoxicilina pode ser tomado em pílula ou forma líquida, como bem. A instrução mais importante a ser seguido, tendo amoxicilina para infecção sinusal em forma de pílula, é que a pílula não deve ser mastigado ou esmagado. Se tiver sido dada a forma de suspensão líquida, você deve se certificar que você medir a dose prescrita com o distribuidor de medicina e não usando uma colher. Dependendo da condição, o profissional de saúde pode pedir o medicamento para ser tomado antes ou após as refeições. No entanto, se você sofre de dores de estômago, depois de tomar o remédio, você vai ter que deixar o médico saber o mesmo.

Apesar de prescrever amoxicilina para sinusite é comum, algumas pessoas podem sofrer de efeitos colaterais também. Os efeitos colaterais mais comuns incluem febre, diarréia, diminuição da urina, urticária, convulsões, etc Se você notar alguma reacção alérgica à amoxicilina no seu caso, você pode querer trazê-lo para o seu anúncio profissional da saúde. Não é recomendado que você tome amoxicilina para infecção sinusal, sem o consentimento do seu médico. Se você é da opinião de que sua sinusite está demorando muito para ir embora ou que está causando outras complicações, têm-se examinado por seu profissional de saúde, pois há chances de que a causa subjacente do problema é algo diferente do seio infecção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário